Pão de queijo é um petisco prático que não pode faltar no freezer

Os pães de queijo além de deliciosos, são práticos, sendo uma ótima opção de petisco para ter no freezer de casa e também na empresa. Pode ser para consumo próprio ou para oferecer para visitas, familiares e amigos. 

Na empresa, é perfeito para servir naquelas reuniões importantes e causar uma boa impressão para os clientes. 

Petisco pede bebidas, correto?

O pão de queijo é um alimento que serve como petisco, podendo ser acompanhado de refrigerante, cerveja, suco, vinho ou qualquer outra bebida de sua preferência.

Poder ser servido em uma tábua de frios com amendoins, salaminhos, queijos, dentre outros. Assim, é possível petiscar a noite inteira com os amigos e aproveitar o momento.

E que tal consumir no lanche da tarde com café coado fresquinho? É uma ótima opção para receber uma amiga(o) querida(o) e colocar o papo em dia.

Portanto, quem busca um petisco para ter sempre em casa ou na empresa, para um consumo rápido e prático, pode apostar em pães de queijo congelados.

Em poucos minutos no forno, o pão de queijo está prontinho para ser degustado!

A Panere tem algumas linhas que são perfeitas para todas as ocasiões: Essencial (Tradicional Especial Dia da Dia); Clássica (Clássico Queijos Finos); Recheada Salgada (Frango ao Creme do Chef, Costelinha Defumada e Molho Barbecue, Azeitona com Ricota e Alho com cheiro-verde); Doce (Abacaxi com Provolone e Goiabada com Bacon) e FIT (Fit Multigrãos);

panere.com.br

WhatsApp: (31) 99393-3455

Compartilhar posts

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Curta nossas mídias sociais

Envie sua sugestão