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LOJA


Como funciona
A Loja Panere oferece uma plataforma para compras simples e rápida, com liberdade de escolha dos sabores dos pães de queijo. Além disso o Cliente pode escolher a data, faixa de horário da entrega e a forma de pagamento.

Onde encontrar
Os pães de queijo Panere podem ser encontrados exclusivamente no site panere.com.br

Qualidade dos produtos
A Panere desenvolveu diversas receitas saudáveis e saborosas, todas sem glúten, conservantes, aditivos químicos, gordura trans, corantes, estabilizantes, aromatizantes e emulsificantes. O sistema produtivo também garante plena qualidade, através da automação total do processo, análise das matérias primas em laboratório interno próprio e congelamento do produto final através criogenia.

Sobre o preço
Cada caixinha de pão de queijo Panere tem o mesmo valor fixo, independente do sabor.

Sobre o frete

Na Loja Panere, o frete é fixo e cobrado, dentro da área de atendimento, nas comoras até 03 caixinhas. Nas compras a partir de 04 caixinhas o frete é grátis. 

Pedido mínimo
Na Loja Panere, você pode comprar a partir de uma caixinha com o sabor a sua escolha.

Formas de pagamento
O Cliente pode efetuar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

Locais de entrega
A Loja Panere atende atualmente Belo Horizonte e Nova Lima. Nessas áreas, o Cliente pode optar por mais de um local de entrega, devendo fazer a escolha no fechamento do pedido.

Prazo de entrega
As entregas serão feitas conforme agendamento do cliente, no dia e faixa de horário (manhã ou tarde) escolhidos, dependendo da forma de pagamento. 
O turno da noite está disponível em algumas cidades.

Cartão de Crédito: O agendamento poderá ser feito para entrega a partir da faixa de horário seguinte ao da compra, excetuando a noite (O turno da noite está disponível em algumas cidades).

Boleto Bancário: O agendamento poderá ser feito para entrega a partir do 4º dia útil contados com o dia da compra.
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Modo de conservação dos produtos
Por ser um produto perecível, os pães de queijo Panere precisam ser armazenados em freezer (-12°c ou mais frio) ou congelador (-4°c a -8°c).

Validade dos produtos
Os pães de queijo Panere possuem a validade de 06 meses, desde que observados o “modo de conservação e preparo”.

Modo de preparo dos produtos
1. Pré aqueça o forno por 5 minutos na temperatura máxima;

2. Reduza a temperatura do forno para 180º (ajuste o modo de preparo ao seu forno);

3. Distribua os pães de queijo Panere na assadeira, mantendo um espaço de 3 cm entre eles (os pães de queijo precisam estar congelados);

4. Asse entre 25 a 35 minutos até que estejam crescidos e corados (o tempo total de preparo varia de acordo com o tipo e modelo do forno).

Alteração do pedido
O Cliente pode alterar o seu pedido antes de concluir a compra.

Presentear alguém com um pedido
O Cliente pode presentear alguém com um pedido usando o próprio cadastro. Basta seguir os passos do site, indicando o outro endereço de entrega.

Eventuais dificuldades
Caso o cliente tenha eventual dificuldade, pedimos que ligue para a Panere através dos telefones (31) 33603455 e (31) 993933455, além do WhatsApp (31) 993933455.



CLUBE


Como funciona
O Clube Panere oferece uma plataforma para associação simples e rápida, com liberdade de montagem da sua cesta, escolha dos sabores dos pães de queijo, data e faixa de horário da entrega e alteração ou cancelamento dos pedidos a qualquer momento. Além disso, o Associado pode realizar mais de uma assinatura e forma de pagamento.

Onde encontrar
Os pães de queijo Panere podem ser encontrados exclusivamente no site panere.com.br

Qualidade dos produtos
A Panere desenvolveu diversas receitas saudáveis e saborosas, todas sem glúten, conservantes, aditivos químicos, gordura trans, corantes, estabilizantes, aromatizantes e emulsificantes. O sistema produtivo também garante plena qualidade, através da automação total do processo, análise das matérias primas em laboratório interno próprio e congelamento do produto final através criogenia.

Sobre o preço
Cada caixinha de pão de queijo Panere têm o mesmo valor fixo, independente do sabor. Caso o Sócio do Clube Panere queira fazer compras avulsas, terá direito às mesmas condições do Clube.

Sobre o frete
No Clube Parene, o frete é grátis.

Pedido mínimo
No Clube Panere, as cestas podem ser montadas com o mínimo 04 caixinhas cada, sendo os sabores à sua escolha.

Formas de pagamento
O Associado pode efetuar o pagamento com cartão de crédito, exceto digital.

Locais de entrega
O Clube Panere atende atualmente a Belo Horizonte e Nova Lima. Nessas áreas, o Associado pode optar por mais de um local de entrega, devendo fazer a escolha no fechamento da cesta.

Prazo de entrega
A primeira entrega, no ato da adesão ao Clube, será feita conforme agendamento do cliente, podendo ser feito para entrega a partir da faixa de horário (manhã ou tarde) seguinte ao da compra. O turno da noite está disponível em algumas cidades.

Recorrência de entrega
As entregas dos pães de queijo serão realizadas mensalmente, na mesma data e faixa de horário escolhidos no momento da adesão. Ou seja, caso o associado tenha escolhido receber no dia 15 do mês, então, todos meses a entrega será realizada no dia 15. Quando esta data cair em um final de semana ou feriado, o pedido será entregue no primeiro dia útil posterior.


Modo de conservação dos produtos

Por ser um produto perecível, os pães de queijo Panere precisam ser armazenados em freezer (-12°c ou mais frio) ou congelador (-4°c a -8°c).


Validade dos produtos
Os pães de queijo Panere possuem a validade de 06 meses, desde que observados o “modo de conservação e preparo”.

Modo de preparo dos produtos
1. Pré aqueça o forno por 5 minutos na temperatura máxima;

2. Reduza a temperatura do forno para 180º (ajuste o modo de preparo ao seu forno);

3. Distribua os pães de queijo Panere na assadeira, mantendo um espaço de 3 cm entre eles (os pães de queijo precisam estar congelados);

4. Asse entre 25 a 35 minutos até que estejam crescidos e corados (o tempo total de preparo varia de acordo com o tipo e modelo do forno).

Alteração da cesta
O Associado pode alterar as suas escolhas de sabores antes da geração do pedido do mês. Caso o pedido já tenha sido processado, a alteração entrará em vigor no mês subsequente.

Presentear alguém com uma associação
O Associado pode presentear qualquer pessoa com uma associação, utilizando a própria conta. Basta seguir os passos no site indicando o outro endereço de entrega.

Renovação da associação
A renovação da Associado é automática, podendo ser cancelada a qualquer momento.

Cancelamento da associação
O Associado pode desfazer seu vínculo a qualquer momento através do site ou telefones de contato e WhatsApp. Caso o pedido do mês já tenha sido gerado, o cancelamento será válido para o mês seguinte.

Eventuais dificuldades
Caso o cliente tenha eventual dificuldade, pedimos que ligue para a Panere através dos telefones (31) 33603455 e (31) 993933455, além do WhatsApp (31) 993933455.


PROGRAMA GRATIDÃO


Propósito
Levar apoio solidário através de Instituições de Caridade, ao maior número de pessoas possível, que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Participantes
Todos os Clientes da Panere e as Instituições de Caridade que forem homologadas pela Essencial Alimentos, fabricante dos pães de queijo Panere, dentro da cidade de atendimento do Cliente.

Essencial Alimentos
A Essencial Alimentos, responsável pela Panere, avaliará, classificará e homologará Instituições de Caridade, que sejam legalmente constituídas, sérias em suas práticas e reconhecidas em seus resultados, observando suas causas, história, desafios e impacto positivo dos trabalhos nas pessoas atendidas.

Instituições de caridade

O programa contemplará, inicialmente, Instituições de Apoio Social de pequeno porte, que demonstrem dificuldades na captação de recursos para suprir as suas carências e necessidades, dentro da classificação de avaliação e homologação da Essencial Alimentos;

Para uma Instituição ser elegível a participar do Programa Gratidão, será necessário que esteja localizada dentro das áreas de atuação da Panere, tenha CNPJ, Estatuto Social atualizado, boas práticas de gestão e atinja o índice mínimo de 70% nos requisitos de classificação, com base na métrica de cálculo e peso de cada requisito;

Caso duas ou mais Instituições atinjam o mesmo índice de classificação, será considerado para fim de escolha, o número de avaliações “Supera” que obtiveram;

As Instituições serão analisadas com base nos seguintes requisitos de classificação:

1. Documentação
2. Transparência
3. Gestão Financeira
4. Impactos do Atendimento

As Instituições melhor classificadas dentro dos requisitos de análise, serão convidadas a conhecer a fábrica de pães de queijo, quando a homologação se dará a partir da assinatura do Termo de Compromisso do Programa Gratidão;

Outras Instituições de pequeno porte também poderão ser indicadas pelos Clientes da Panere e passarão pelo mesmo processo de homologação, podendo ou não ser aprovadas e incluídas no programa no ano seguinte, conforme a sua classificação entre as demais Instituições;

A permanência da Instituição no programa dependerá da sua aprovação na revalidação anual da homologação e, caso não atinja o índice mínimo de classificação (70%), saindo do programa, a mesma poderá se tornar elegível novamente, desde que volte a obter o índice mínimo exigido;

Cliente Panere
Uma pessoa física se torna Cliente Panere quando realiza compras avulsas na loja do site panere.com.br ou se associa ao Clube Panere para receber os pães de queijo todos os meses. O Cliente participa do Programa Gratidão através da escolha da Instituição que quer ajudar, seja pela identidade com a causa ou qualquer motivo pessoal. Ele também pode indicar outra Instituição para avaliação e posterior inclusão no Programa informando o nome, pessoa de contato e telefone da Instituição acessando panere.com.br/contato/ ;

Outra condição é o Cliente não escolher uma Instituição, o que fará o sistema direcionar a doação, automaticamente, para a Instituição que estiver menos favorecida. A qualquer momento, será possível o Cliente acessar o site e fazer a sua escolha.

Etapas do processo de homologação

Análise Preliminar: Consiste na identificação das Instituições por meio de buscas e indicações, e realização do primeiro contato para apresentação do programa por telefone/meios digitais;

Análise Detalhada: Consiste na visita às Instituições para diagnóstico preliminar, mediante avaliação de documentação, dados comprobatórios dos resultados e observação in loco. Em seguida é feita uma avaliação qualitativa pelo Comitê de Gestão do Programa Gratidão, da Essencial Alimentos;

Classificação: Consiste na aplicação do modelo de avaliação contendo a métrica de cálculo do índice de classificação. Novas visitas as Instituições poderão ser feitas para esclarecimentos e validações complementares;

Qualificação: Consiste na visita dos responsáveis pelas Instituições classificadas, à fábrica dos pães de queijo Panere, para homologação das mesmas através da assinatura do “Termo de Compromisso do Programa Gratidão”.

Metodologia - Critério de partilha
programa é contínuo, sendo realizadas revalidações anuais das homologações;

O valor correspondente a 1% do faturamento da venda dos produtos, será repassado mensalmente às Instituições, no montante destinado a cada uma delas, conforme escolhas feitas pelos Clientes, com o objetivo de ajudar em suas necessidades operacionais;

Após o Cliente indicar a cidade para entrega dos pães de queijo Panere, as Instituições homologadas na localidade serão apresentadas para sua escolha, de forma que possamos cumprir a finalidade de ajuda junto às comunidades locais mais carentes;  

Caso a Instituição não passe pela revalidação anual e saia do Programa, o saldo proporcional excedente, caso exista, será repassado à mesma, salvo se o motivo da não revalidação for alguma improbidade identificada;

A Essencial Alimentos disponibilizará no site os resultados das ações do programa, de forma permanente, atualizados por período, Instituições e Clientes. Assim, todos os envolvidos acompanharão os movimentos com absoluta transparência.


COMPRA GARANTIDA

A Compra Garantida tem como propósito estimular consumidores a experimentarem os deliciosos sabores dos pães de queijo Panere, podendo receber de volta o valor correspondente a até 02 caixinhas, caso os sabores não agradem o seu paladar. Para tanto, as seguintes regras serão observadas:

1. Será reembolsado o valor correspondente aos produtos, ou seja, o valor do frete, se houver, não será reembolsável;

2. Será permitido apenas uma devolução por CPF/CNPJ;

3. A garantia “de sabor” é válida apenas na primeira compra. A garantia “do produto” segue as leis vigentes;

4. A devolução está limitada a 02 caixinhas de sabores diferentes, ou seja, se o cliente comprar 02 caixinhas do mesmo sabor e não ficar satisfeito, receberá apenas 01 caixinha de devolução;

5. O Prazo para registro de eventual insatisfação com o(s) sabor(es) é de 07 dias corridos, contados do recebimento dos produtos;

6. O valor correspondente ao(s) produto(s) será creditado na conta corrente ou poupança DO CLIENTE (não pode ser creditado na conta de terceiros) até 05 dias úteis após o registro da eventual insatisfação;

7. O cliente deverá registrar a eventual insatisfação com o(s) sabor(es) através do e-mal contato@panere.com.br contendo:

a. Assunto: Registro de Insatisfação com sabor(es);

b. Descrição do(s) sabor(es);

c. Descrição dos dados do pedido (data e nº do pedido);

d. Descrição dos motivos da insatisfação (opcional);

e. Dados bancários (banco, conta corrente ou poupança, agência e nº da conta ou chave PIX).

8. Qualquer esclarecimento adicional pode ser obtido através dos telefones (31)33603455 ou (31)993933455 (também é WhatsApp).

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