1

         Compra Garantida - Política de devolução

A Compra Garantida tem como propósito estimular consumidores a experimentarem os deliciosos sabores dos pães de queijo Panere, podendo receber de volta o valor correspondente a até 02 caixinhas, caso os sabores não agradem o seu paladar. Para tanto, as seguintes regras serão observadas:

  1. Será reembolsado o valor correspondente aos produtos, ou seja, o valor do frete, se houver, não será reembolsável;
  2. Será permitido apenas uma devolução por CPF/CNPJ;
  3. A garantia “de sabor” é válida apenas na primeira compra. A garantia “do produto” segue as leis vigentes;
  4. A devolução está limitada a 02 caixinhas de sabores diferentes, ou seja, se o cliente comprar 02 caixinhas do mesmo sabor e não ficar satisfeito, receberá apenas 01 caixinha de devolução;
  5. O Prazo para registro de eventual insatisfação com o(s) sabor(es) é de 07 dias corridos, contados do recebimento dos produtos;
  6. O valor correspondente ao(s) produto(s) será creditado na conta corrente ou poupança DO CLIENTE (não pode ser creditado na conta de terceiros) até 05 dias úteis após o registro da eventual insatisfação;
  7. O cliente deverá registrar a eventual insatisfação com o(s) sabor(es) através do e-mal contato@panere.com.br contendo:
    • Assunto: Registro de Insatisfação com sabor(es);
    • Descrição do(s) sabor(es);
    • Descrição dos dados do pedido (data e nº do pedido);
    • Descrição dos motivos da insatisfação (opcional);
    • Dados bancários (banco, conta corrente ou poupança, agência e nº da conta ou chave PIX). 
Qualquer esclarecimento adicional pode ser obtido através dos telefones (31)33603455 ou (31)993933455 (também é WhatsApp).



Receber informações e novidades diretamente no seu e-mail